A gestora participa do Seminário Novos Gestores e pretende buscar mais orientações com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) para melhorar o atendimento à população em serviços essenciais
Lais Nunes (PMB) é deputada estadual e eleita recentemente prefeita da cidade de Icó-CE,

As melhorias em áreas como a Saúde e a Educação, a geração de empregos, principalmente neste momento de instabilidade financeira e a crise hídrica que castiga a Região Nordeste foram listadas como prioridades nas ações da gestão da prefeita eleita de Icó, no Ceará, Laís Nunes. A gestora entende que a realização do Seminário Novos Gestores com os prefeitos eleitos e reeleitos da região Nordeste é uma chance significativa para a difusão de conhecimentos no seu Município. “É uma oportunidade ímpar participar desse seminário. Como gestora de primeiro mandato, estou tendo a oportunidade de obter conhecimentos de profissionais especializados em diversas áreas e seguir essas orientações na minha cidade”, destacou.

A prefeita afirmou ainda que acompanhou a explicação de colaboradores de outras áreas técnicas da CNM. “Já recebi orientações do balcão de atendimento de Contabilidade. Também obtive informações nessa questão de como gerir bem e garantir mais recursos para o meu Município”, reforçou.

O ciclo de seminários com os prefeitos eleitos e reeleitos encerra nesta sexta-feira, 11 de novembro. Ao longo de duas semanas, a CNM debateu com os vencedores das eleições municipais deste ano temas que devem nortear os desafios para o novo mandato.

Com informações: CNM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here