Os Caçadores contam com a presença do torcedor como 12º jogador para empurrar o time para mais uma vitória e a manutenção da invencibilidade no PV

Gabriel Farias (28) disputará sua primeira final

Tudo pronto para o jogo que decidirá quem será o melhor time de futebol americano do Nordeste. O Ceará Caçadores, que fez a melhor campanha da 1ª fase em sua conferência, tenta superar o favoritismo do João Pessoa Espectros, atual campeão brasileiro. A partida será realizada no domingo (13), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 15h.

No confronto da 1ª fase, o Caçadores venceu o clássico nordestino contra o time paraibano por 42 a 31, na estreia da Superliga Nacional de Futebol Americano. O headcoach do Ceará Caçadores, Mike Lima, destaca que será um confronto diferente.

“É um outro jogo. Muita coisa mudou desde a partida que vencemos, pois os campeões brasileiros chegam com um plantel um pouco diferente do nosso primeiro confronto. Temos um respeito muito grande em relação aos Espectros, pois eles crescem em decisões. Com isso, redobramos o nosso foco nos fundamentos do jogo e na habilidade de nossos atletas se manterem concentrados em suas responsabilidades durante a partida”, afirma Mike.

O headcoach dos Espectros, Kevin Veloso, diz que o duelo entre os times será um dos jogos mais emocionantes do ano. “Jogar com o Ceará Caçadores é um confronto bastante físico e pegado. Uma partida que só se decide nos momentos finais. Tem grandes treinadores e grandes jogadores. É um duelo que gostamos de jogar e o torcedor que for ao PV, vai ver dois times

Se dentro de campo, nomes de peso do futebol americano nordestino marcarão presença, fora dele a torcida que for ao jogo terá diversas atrações a partir das 15h, no PV. De acordo com a diretora de marketing do Ceará Caçadores, Lyla Della Torre, atrações no jogo de domingo é mais um passo em direção ao crescimento do esporte.

“Não só por ser a nossa primeira final em casa, mas estamos buscando deixar as nossas partidas cada vez mais inseridas nos moldes originais, onde o jogo faz parte de um grande evento de entretenimento. Acreditamos que o nosso público merece um grande evento, e a final é uma grande oportunidade para gente fazer esse investimento”.

O evento contará com a presença de um dos maiores blocos carnavalescos do Ceará, o Unidos da Cachorra que fará um grande esquenta para animar o público presente. A festa não para no intervalo, com shows da Banda Sulamericana e da DJ Luiza Quirino, agitando a galera. Antes da bola oval voar, pela primeira vez em jogos de F.A. no Estado, o hino nacional será executado pelo ex-The Voice Brasil, Dilauari.

O mascote Zero12 e as cheerleaders dos Caçadores agitam a torcida e realizam brincadeiras com a criançada no intervalo. Também será disponibilizada para o público uma loja de produtos oficiais do Ceará Caçadores.

Com informações: Diário do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here