A praça do Campo do Remo na Jurema ficou lotada de pessoas que foram comemorar a vitória do Naumi Amorim.

Aconteceu na noite desta terça (01) uma grande festa em comemoração a eleição de Naumi Amorim, que a partir de primeiro de janeiro será o novo prefeito de Caucaia, Eleito no último domingo com 80.756 votos, (54,23%dos votos válidos), contra 68.149 votos (45,77% dos votos válidos) de Eduardo pessoa do PSDB.

Mais de cinco mil pessoas compareceram ao local para parabenizar o prefeito eleito e curtir as várias atrações artísticas, Thiaguinho Mala Mansa, Painel de Controle, Matheus Bill, Renato Black e o consagrado forrozeiro Vicente Nery.

O público vibrou quando o prefeito eleito chegou e subiu ao palco acompanhado da vice Lívia Arruada, dos deputados Danilo Forte (PSB) e Domingos Neto (PSD), de vereadores eleitos, Paulo Guerra, Zé Gerardo Arruda e de grande número de lideranças políticas. Após o discurso, Naumi foi comemorar no meio do povo , sendo muito assediado para as ‘selfies’,

Em seu pronunciamento agradeceu a toda sua equipe, da coordenação geral, passando pelos ativistas, motorista e principalmente aos mais de 80 mil eleitores que confiaram essa missão de governar o município de Caucaia, Prometeu fazer uma administração limpa, voltada para os interesses da população. Como ação de impacto, irá logo nos primeiros dias limpar a cidade literalmente.

Fotos da festa da vitoria:
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here