O candidato a prefeito de Caucaia Eduardo Pessoa (PSDB) foi entrevistado pela rádio Cauípe FM na tarde desta quarta-feira (26).

Eduardo Pessoa nos estúdios da Radio Cauípe FM
Durante o tempo que esteve no estúdio, de 13h às 15h, Eduardo Pessoa respondeu a perguntas relacionadas à Educação, Saúde, Esporte, Transporte, Limpeza Urbana, Geração de Emprego, Capacitação de Jovens e Adultos para o Mercado de Trabalho, e muitos outros assuntos.

Sobre políticas de resíduos sólidos, Eduardo colocou em pauta o Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos e a criação de novas perspectivas para as pessoas que ainda hoje vivem do lixão. “Aquela área do lixão tem causado muitos problemas de saúde para quem mora perto ou trabalha lá. A gente precisa fazer com que aquelas pessoas trabalhem em outros locais, porque ali não dá mais certo. Por isso, precisamos criar políticas de atração de empresas e geração de empregos, e, paralelamente, capacitar essas pessoas para um novo emprego”.

Voz do povo

Eduardo não foi sabatinado apenas pelos jornalistas da rádio, mas também pelos ouvintes. A moradora do Residencial Pabuçu, Tereza, perguntou ao tucano como ele iria solucionar o problema de falta d’água no município. Eduardo Pessoa disse que nos primeiros dias de seu governo a Prefeitura irá adquirir dois caminhões para a escavação de poços profundos, e onde água for salobra, instalará dessalinizadores. “Também iremos trazer para cá o programa de escavação de pequenos açudes, tanto para fazermos novos como para ampliar os que já existem”, finalizou o candidato.

Nas considerações finais, Eduardo pediu à população que votasse nele, porque sempre teve coragem de ir a todos os debates, sem medo de ser questionado sobre qualquer assunto. “Se o povo de Caucaia pudesse ler nesse momento o meu coração, eu teria 100% dos votos de Caucaia. Porque minha vontade de trabalhar, de ajudar, de fazer uma política diferente dentro do município é muito grande”.

Outro lado

Naumi Amorim, que disputa o segundo turno em Caucaia com Eduardo Pessoa, também foi convidado para ser sabatinado na Cauípe FM. A entrevista dele está marcada para sexta-feira (28), no mesmo horário, das 13h às 15h.

Fonte: assessoria.eduardo45

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here