Ceará Caçadores-CE está de volta à uma final de Conferencia na Superliga de futebol americano.

Apresentando um jogo de alto nível, na tarde/noite deste domingo (23) a equipe de futebol americano de Fortaleza atropelou de forma arrasadora o America Bulls de Natal-RN por 57 x 0, no estádio Presidente Vargas (PV). Com este resultado, a equipe alencarina decidirá o título da Conferencia da Superliga do Nordeste diante de sua torcida.

O adversário será o João Pessoa Espectros-PB, que ontem (22) eliminou o Recife Mariners-PE pelo placar de 16 x 8 no estádio dos Aflitos. A final será no dia 13 de novembro, no mesmo estádio.

Os pontos que garantiram a vitória de goleada foral marcados por Taloon Rogash, Marlos Reis (duas vezes), Lucas Alemão, TBattle (duas vezes). Jefersos, além do kicker Diego Arrais, que acertou seis extra-points e um field goal.

o americano TBattle, foi o destaque da partida

O craque da partida mais uma vez foi o americano TBattle que voltou a mostrar sua eficiência. Marcou dois touchdowns, um recebendo e outro retornando punt, chegando a marca de 11 TD’s pelo Caçadores. Sozinho, ele é o responsável por 37% dos pontos da equipe na Conferencia Nordeste.

Além de chegar à decisão, o Ceará Caçadores tem mais um motivo para comemorar. O Time se manteve com a melhor média de público da região. Foram mais de 1.200 pessoas presentes neste domingo no PV.

Com informações:Blog TOUCHDOWNS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here