O deputado estadual Heitor Férrer, candidato a prefeito no primeiro turno fica livre, já que o apoio do PSB é do partido

O PSB anunciou, nesta noite de terça-feira, apoio à reeleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e à candidatura do deputado estadual Naumi Amorim (PMB) à Prefeitura de Caucaia. O deputado federal Danilo Forte, presidente estadual da sigla reuniu a imprensa na sede do partido.

“Vamos apoiar o prefeito Roberto Cláudio em Fortaleza e Naumi em Caucaia por ver nestas candidaturas uma postura séria e comprometida com o crescimento de ambas as cidades”, explicou Danilo Forte.

Roberto Cláudio disputará o segundo turno com o deputado estadual Capitão Wagner do PR e já conta com o apoio do deputado estadual Tin Gomes e do deputado federal Ronaldo Martins. Ambos disputaram a Prefeitura da Capital no primeiro turno.

O parlamentar abdicou da condição de pré-candidato a prefeito de Caucaia para apoiar o presidente da Câmara Silvio Nascimento, que deveria ter ingressado no PSB, porem se filiou ao PP, o que deixou Danilo Forte sem opções, fato que o mesmo não se envolveu na campanha do primeiro turno na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here