O time de futebol americano cearense consegue mais um feito e garantiu disputar a semifinal em casa.
Diego Dinelly Fotografia

O Ceará Caçadores equipe de futebol americano da cidade de Fortaleza, CE, jogando neste domingo (10) na cidade de Mossoró, RN, consegui uma importante vitoria contra a equipe do Ufersa Petroleiros, a quinta na temporada regular, por 14 x 12 garantindo assim, a primeira colocação na Conferência Nordeste da Superliga.

Com essa vitoria, o Ceará Caçadores ganhou a condição de disputar a semifinal em casa e enfrentará o America Bulls de Natal, no próximo dia 23 no Estádio Presidente Vargas. Vale lembrar que foi contra esta mesma equipe a única derrota sofrida na competição.

Essa modalidade de esporte está tomando corpo em nosso estado. O time do Ceará Caçadores tem atraído um grande numero de torcedores em seus jogos, já sendo o terceiro maior do estado.

O Americano T-Battle (Safety) e os brasileiros Maranhão (Running Back), Romário Reis (Quarterback) e Kaléo Melo (Linebacker) são os principais jogadores.

A presença da torcida é fundamental para a pratica de qualquer esporte. Os dirigente e organizadores esperam a presença de um grande publico e tem como desafio chegar à final e vencer a Conferencia Nordeste da Superliga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here