Durante participação, em Brasília, na última quarta-feira, da confraternização natalina da bancada federal do PTB, o deputado José Augusto (PTB-PE) aproveitou a presença de diversos líderes para pedir-lhes pressa na votação do projeto de lei que devolve autonomia aos estados para criação de novos municípios.
Deputado Federal José Augusto Maia (PTAB-PE).

“Aproveitei a oportunidade para perguntar aos líderes como está o andamento do Projeto de Lei Complementar que regulamenta a criação de novos municípios. Para minha alegria e satisfação, eles responderam que,  conforme informação dada pelo próprio governo, o Projeto será enviado ao Congresso Nacional em fevereiro de 2012, na volta dos trabalhos legislativos, e que eu me tranqüilizasse”, disse o deputado pernambucano.

A festa foi na residência do líder da bancada, Jovair Arantes (GO), e reuniu o presidente nacional do partido, Roberto Jeferson, e os líderes Paulo Teixeira (PT-SP) e Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), além do relator do Orçamento Geral da União, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) e do líder do governo, deputado Cândido Vacarezza (PT-SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here