A associação de moradores e comissão de emancipação de Izacolândia, estiveram reunidas neste domingo (04), para discutir problemas internos da comunidade.  Durante a reunião o presidente da associação de moradores, José Gilberto, falou das dificuldades enfrentadas durante 2011, e explicou os trabalhos desenvolvidos durante a sua gestão.
Júlio Cesar, presidente da comissão, falou da integração das pessoas de Izacolandia, cada vez mais unidas e confiantes nos projetos defendidos pela própria sociedade representada pela Associação e Comissão de Emancipação, além disso, ele afirmou que em 2012, muitas mobilizações serão realizadas para consolidar a emancipação. “Sabe-se que ano que vem antes das eleições municipais, não é permitido por lei criar municípios, por isso o movimento  estará focando todos os esforços para destravar a esfera de lei federal em Brasília”, afirmou.
Durante toda a reunião a comunidade lembrou a corrida eleitoral e garantiram estar unidos para defender legitimamente os anseios do povo e para dar sustentação aos projetos da sociedade. (Júlio César- Presidente da comissão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here