Aguardado pelos profissionais da educação de gestões passadas

Nesta quinta-feira (7), o prefeito de Caucaia Vitor Valim deu uma boa notícia, através das redes sociais, para os educadores do município.

“Em respeito aos educadores e reconhecendo esse direito, solicitei, com urgência, o pagamento da progressão referente ao ano de 2021, ano em que assumi a gestão”, declarou o prefeito Vitor Valim que esteve reunido com o secretário de Educação, Sergio Kobayashi, de Finanças, George Veras, de Administração, Ana Cláudia, e com o Procurador-geral Guthemberg Holanda.

O pagamento das progressões era aguardado pelos profissionais da educação que já recebiam o pagamento de gestões passadas desde 2016.

Vitor Valim falou ainda sobre a importância do diálogo com a categoria. “Infelizmente, os educadores do nosso município não tiveram suas progressões horizontais pagas pelas antigas gestões, de 2016 a 2020. Então, orientei ao secretário Sergio que dialogue e negocie com os Sindicatos e com o Conselho Municipal de Educação alternativas para que o município honre com esses profissionais, o que outros gestores não fizeram”, declarou.

Informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here