Vários bairros estão com obras em andamento que necessitam com urgência de conclusão

Em visita a obras no município de Caucaia, o Prefeito Vitor Valim, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, André Daher, e do Chefe de Gabinete, Felipe Mota, supervisionou, entre outras, a obra abandonada nas alças do viaduto do Metrópole, que dá acesso à BR-020.

De competência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a obra se encontra parada, o que causa transtorno e lentidão no local.

“Quero deixar de forma bem objetiva: se as autoridades do Estado ou do Governo Federal não tomarem uma providência, a Prefeitura não vai mais esperar anos. Vai ser executada a obra já este mês de Maio”. Vitor Valim.

Vitor Valim aproveitou para acompanhar outras importantes intervenções na infraestrutura de outros pontos do município. Mais de 17 bairros de Caucaia estão com obras de infraestrutura e mobilidade urbana em andamento, como: drenagem, recapeamento asfáltico, areninhas, calçamento, entre outras. Foram mais de 10 bairros visitados, onde o Prefeito também conversou e recebeu o carinho da população. “Essa é a primeira vez que um prefeito pisa aqui para visitar obras e olhar a qualidade do serviço depois de eleito”, declarou seu Gilson, morador do Grilo.

Com informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here