A gestão Carlomano Marques (MDB) abandonou a cidade de Pacatuba, o cenário exposto na cidade é caótico e facilmente observa-se o desrespeito da atual gestão com o patrimônio público.

Prédios abandonados, praças destruídas, malha viária cheia de verdadeiras crateras, sendo que na entrada da cidade esta situação torna-se mais avassaladora já que a junção dos buracos configuram verdadeiros desastres estruturais.

Com relação aos prédios públicos um verdadeiro deboche com o dinheiro público é o que se pode observar com o antigo centro cultural também localizado na entrada da cidade, infelizmente hoje este prédio só abriga lixo, móveis quebrados e muita aglomeração de dejetos que proporcionam mosquitos que transmitem doenças.

As praças de Pacatuba apresentam o retrato do abandono do poder público municipal já que não existe nenhuma ação de conservação e nem limpeza local.

O resultado disso tudo reflete uma cidade sem gestão, sem avanços e sem uma direção coerente e focada na qualidade de vida de quem vive no município e de quem transita por lá.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here