Em reconhecimento ao apoio e contribuição para a promoção do desenvolvimento sustentável do agronegócio brasileiro

O deputado federal Danilo Forte (PSDB-CE) recebeu placa de homenagem das mãos da futura ministra da Agricultura, deputada Tereza Cristina, durante almoço realizado pela Frente Parlamentar da Agropecuária, na tarde desta terça-feira (4), em Brasília.

O grupo, um dos maiores do Congresso Nacional, composto por 234 deputados e 27 senadores, defende pautas de interesse do setor produtivo nacional, empreendedores individuais e pequenos agricultores.

Este último é uma das principais bandeiras de Danilo Forte que durante seu mandato apresentou e defendeu medidas capazes de reerguer a vida dos agricultores cearenses atingidos pela estiagem por meio da renegociação de suas dívidas.

Governo Bolsonaro

O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, convidou o deputado federal Danilo Forte para assumir a Secretaria Especial do Nordeste no Governo Bolsonaro. Ao assumir o cargo, o tucano ficará responsável por fazer a integração política entre o Governo Federal e o Nordeste brasileiro, Região onde o presidente eleito alcançou a menor votação. O órgão deverá apresentar demandas, trabalhando ações de combate à seca e atração de investimentos para o desenvolvimento da Região.

Danilo falou sobre o convite. “Fico honrado com o convite e principalmente por poder continuar trabalhando na elaboração de elementos capazes de diminuir o desequilíbrio regional que o País persiste em conviver, como fizemos ao defender o Novo Pacto Federativo na Câmara dos Deputados”.

Parlamentares presentes aplaudiram a escolha que pegou de surpresa o deputado cearense.

Informação Assessoria de Comunicação GAB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here