A Prefeitura de Caucaia segue executando serviços de reparo e manutenção de ginásios poliesportivos da rede municipal de ensino. Atualmente, 13 unidades estão com obras em andamento, com seis já em fase de conclusão. A expectativa da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia é de entregar as primeiras quadras prontas à comunidade escolar em abril.

“Encontramos os equipamentos completamente deteriorados. Dia após dia estamos apresentando resultados concretos para toda a população. Uma quadra reformada promove melhorias não apenas para os alunos, mas para toda a comunidade que utiliza o equipamento”, afirma o prefeito Naumi Amorim. 

Estão sendo realizadas melhorias no teto, piso, traves, alambrados e tabelas. Também estão sendo feitos reparos em todo o sistema elétrico e hidráulico dos equipamentos a fim de possibilitar melhor condição de uso por parte de alunos e moradores do entorno. 

A restauração dos equipamentos integra o pacote de melhorias implementadas pela atual gestão na rede municipal de ensino. Foram investidos mais de R$ 20 milhões em diversas escolas e anexos.
 
QUADRA PRONTA
No fim de janeiro deste ano, a Prefeitura entregou as novas instalações do ginásio poliesportivo da Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Pedro Laurino de Oliveira, localizado no bairro Parque Leblon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here