As melhorias são financiadas com recursos próprios e verba da Caixa Econômica Federal (CEF)

A Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), está nesta quarta-feira (17/7) com frentes de trabalho em sete localidades diferentes, todas melhorando as condições da malha viária da cidade.

Na Tucunduba, as obras são de aplicação de asfalto novo. Nas Malvinas, Marechal Rondon (Grande Jurema), Cumbuco e Tabapuá (próximo à lagoa), as intervenções são em calçamento. Já na Iparana e no viaduto do Conjunto Nova Metrópole, a Seinfra está com máquinas da operação tapa buracos.

Essas e outras frentes de trabalho já concluídas começaram a ganhar as ruas de Caucaia em 27 de junho, após o prefeito Naumi Amorim autorizar o início imediato de uma megaoperação em vários pontos do município.

Além desses canteiros, há o Avança Caucaia, cuja requalificação de vias começou em 11 vias do Parque Potira e do Araturi e vai chegar a 500 ruas e avenidas da cidade. Trata-se do maior programa de infraestrutura integrada da história do município e um dos maiores do Ceará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here