O trabalho do deputado é conhecido no estado pelo bordão – Agenor Faz!

O deputado estadual e candidato, Agenor Neto, lançou, na noite desta sexta-feira (17), a sua campanha em Iguatu, na casa da família no Bairro Cocobó. Na ocasião, estavam presentes família, prefeitos, vereadores, lideranças de todo o estado e o povo. Agenor lança a campanha com o lema: “Um Ceará Feliz de Novo”. O trabalho do deputado no estado é conhecido pelo bordão: Agenor Faz. Na ocasião, o candidato a deputado federal, Eduardo Bismarck, esteve prestigiando o lançamento.

Na última eleição, Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul. A popularidade de Agenor não é à toa, o seu mandato é construído com os diálogos nas comunidades por onde passa. Agenor se destaca na Assembleia pelos seus projetos inovadores e com sensibilidade para ajudar a população, além de emendas as mensagens, a fim de melhorar a vida do cearense.

Está sendo analisado o nome de Eduardo para fazer dobradinha com Agenor, em Iguatu, Porteiras, Penaforte e Icó. O candidato a federal foi bem recebido pelo público.

 O deputado coloca mais uma vez o seu mandato a serviço das comunidades; “Estamos felizes e confiantes com a nossa campanha, fazemos política dessa forma, conversando com os que mais precisam”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here