Na quarta-feira, 17, a equipe estará na Praça da Sé e na quinta, 18, e sexta-feira, 19, na Praça São Vicente, sempre das 9h às 16h

Com o intuito de promover uma gestão participativa, oferecendo mais um meio de comunicação para os munícipes, a Ouvidoria Itinerante da Prefeitura do Crato estará durante toda a semana recebendo sugestões, solicitações, críticas e elogios no Centro da cidade.

Ontem, segunda-feira, dia 15, a Ouvidoria esteve na Praça Siqueira Campos, atendendo a comunidade e disponibilizando informações, hoje o atendimento continua na Praça das 9h às 16h.

Os interessados em ter suas perguntas e questionamentos respondidos, bem como colaborar com a gestão municipal, devem realizar um breve cadastro, havendo também a possibilidade da demanda ser anônima. Repassada a solicitação, reclamação ou sugestão para o setor competente, o cidadão é informado sobre a resolutividade adequada.

A Ouvidoria do Município do Crato atende na Rua Santos Dumont, 104, Centro, das 8h às 14h. Para entrar em contato, o cidadão também pode telefonar para o número (88) 3521-7082 ou acessar o site oficial da Prefeitura Municipal do Crato https://www.crato.ce.gov.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here